Alexandre Pato foi a primeira pessoa a chutar uma bola no gramado do Itaquerão, estádio do Corinthians e, infelizmente, manteve seu desempenho. O atacante tentou acertar o gol, mas atingiu um operário que trabalhava em um guindaste. Joca Ribeiro, o Petralha, caiu despencou de uma altura de aproximadamente 15 metros, sofrendo diversas fraturas no corpo.
O atacante de vidro lamentou o ocorrido e garantiu que nunca mais chutará bolas em locais com presença de outras pessoas: “A culpa não é minha, a culpa é de quem me deu esse emprego e disse que sou craque. Prometo não mais chutar em locais com grande movimentação de pessoas”, disse, muito triste, esquecendo que como pseudo jogador, não pode cumprir essa promessa.
Depois do ocorrido, a CBF não descarta proibir que aviões e helicópteros sobrevoem as partidas das quais Pato participa, para evitar tragédias maiores.
O Corinthians também está agindo. O clube cogita instalar redes protetoras nos estádios, para garantir a segurança dos torcedores contra os chutes altos do “atacante”.
2 comentários:
vai precisar mesmo. kkkk
kkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário